quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tudo Junto e Misturado

Bom família eu queria dividir com vocês um pouquinho do nosso fim e comecinho de ano mas o tempo passou tao rápido que já e fevereiro aiaia.  Desculpa a demora mas estão aqui ....



Decorações de natal 






                                                        Quem conhece essa munitona?

                                                Dica: Banana e otimo para o cabelo.

                                                       


                                           Biscoitinhos de coração que a Mamis fez
 
                                                       Eu e a Dayse chique pra la!!!
                                                               Oh que família linda
                                                       Com direito a Papai Noel e tudo.
 

 

                             Tinha que ter pelo menos uma das 120 mil que eu tirei de mim mesma ne?
                                                     Ai ai ai estas foram no ano novo...


                                         Mamae e Maumau fazendo travessuras :)
                        Ah turma toda e eu concentrada no controle 
            remoto pra tirar as fotos kkk




                                         hahaha Maumau tentando bloquear os meus poderes ;)
                                                       Eu e meu amor SEMPRE!!


                                                              Meus bichinhos D'aqua
                                                   








 Bom meninas e meninos o post mais longo da historia hahaha ainda bem que tem mais foto que tudo ne?
                                       Amo vocês de montão.. saudades mil!!! muah muah
                                                       Espero que tenham gostado <3
                                                                    TIMnhamos,
                                                                       Samantha
                         



9 comentários:

  1. Sis, adorei todas as fotos. Muito bom ver um pouquinho de como foram as festas de fim de ano. Amei sua melancia de papai noel, adorei ver as fotos da Dayse e das crianças. Vc está cada dia mais linda e poderosa! Tinhamu bem grandão!!

    ResponderExcluir
  2. Só agora reparei no TIMnhamos...very clever, girl! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Obrigado Sis, também TIMnhamo grandão. Saudades.

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais lindaaaa, Tatá!
    Ameeeei as fotos! Elas falam por si...tudo indica que as festas foram ótimas e que se divertiram mtooo!
    Cada dia vc me surpreende mais com sua criatividade: as decorações, enfeites, e claro, maquiagem e look perfeitos! Vc está cada dia mais gata!

    ps.: curtí dmaissss o TIMnhamuh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Beia, são seus olhos :) Fico feliz de saber que vc gostou. saudades mil.

      Excluir
  5. Sis, como sempre, sem palavras nas fotos.... sinto muita falta de passar o Natal em casa, com toda esta festa...s e Deus quiser em breve poderemos fazer isto novamente... TIMnhamu, muitão... e estou morrendo de saudades... bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que munito tata so pude ver hj, mais ficou muito lindo gostei das mudancas, e amei o Timnhamo , so povo de Tim mesmo pra ter uma forma personalizada de dizer Timnhamo.. muito lindo tata. Timnhamo.

    ResponderExcluir