sábado, 27 de abril de 2013

Mais um objetivo alcançado!

Olá meninas!

Aqui é a Beia. Depois de muito ensaiar, hoje resolvi realmente reservar um pouquinho do meu tempo p/ compartilhar com vcs como tem sido essa nova fase da minha vida...

Como já devem saber, estou muito feliz com uma grande conquista concedida graças a Deus e ao fruto do meu trabalho: estou de casinha nova :) Ainda preciso continuar batalhando p/ conquistá-lo por completo, mas já me sinto intensamente satisfeita por estar morando no meu apto próprio!

Com a intenção de mudar p/ BH p/ voltar a estudar, rodei muitooo por vários bairros da cidade procurando por um apartamento do meu gosto.
Quem me conhece bem sabe o quanto sou detalhista em alguns assuntos. Pois bem, o apartamento é um desses assuntos e por isso deu tanto trabalho, haha

Depois de muita busca, encontrei um cantinho que me conquistou e que me fez dar esse passo adiante =D Providenciamos os reparos necessários, solicitei instalação de gesso, arrancamos armários, meu pai e o Luiz pintaram, mamãe contribuiu comprando um monte de coisinhas úteis que estavam faltando...ufa muito trabalho, mas valeu a pena!
Pra completar, tenho companhias insubstituíveis que dividem esse cantinho comigo: Sissy e a Sabrina! Nossa convivência tem sido maravilhosa, repleta de alegria, união e muito companherismo. Além de família somos amigas, e assim estamos edificando o nosso lar, fortificando nossa amizade e fazendo com que nosso lugarzinho tenha a nossa cara!
Bem dizia o sábio que "Se Lar e Casa fossem iguais não teriam nomes diferentes. A maioria vive a vida na busca de uma Casa e esquece de edificar um Lar."

Tenho o prazer de apresentar-vos nosso lar-doce-lar...Portas estarão sempre abertas p/ vcs. Bem-vindas ao nosso cantinho:
Bem na entrada está a nossa sala p/ 2 ambientes. O sofá é o favorito entre todos meus móveis. As meninas bem sabem q ele é meu xodózinho lol Adoro o conforto e o glamour dele! Compramos a cortina longa e acabei não gostando do tamanho pq ficava esmagada pelo sofá. Então mamãe entrou em ação e a cortou fazendo assim as capas das almofadas combinando! 
Banheiro Social
Esse é o 4* quarto e como somos só as três estamos usando
como escritório. Este ainda estamos trabalhando na decoração
Nossa cozinha

  Quarto da Kevin. Ela concentrou as cores no amarelo, branco preto e cinza.
  Tem um lustre preto de renda lindo que a mamàe fez p/ ela mas ainda está na lista p/ próximas instalações






Quarto da Sabrina. Ela sempre tráz um objeto novo
e super diferente. Ela também ainda está trabalhando 
na decoração. Acho que a próxima compra dela será
uma cortina preta! 

Este
é o banheiro da suite, que inclusive pertence a minha pessoa, haha. Sempre quando recebemos visitas eu gosto de liberar meu quarto e deixá-los a vontade. Tipo, meu pai que acorda a noite inteira p/ ir ao banheiro...

Aqui é meu quarto. Estou tão empolgada com o assunto decoração que
quando saio quero sempre olhar algo p/meu quarto ou p/ ap em geral ao
invés de coisas pessoais, como era antes =)


 Primas, amigas e agora mais que antes, grandes companheiras!!!

Beatriz Figueiredo



8 comentários:

  1. Parabéns Beia! É uma grande conquista, e você merece, com toda certeza. Estou certa de que já é um lar, pois está cheio de amor e companheirismo. Adorei toda a decoração, está tudo muito lindo e caprichado, parabéns para as mocinhas ;)
    Vou passear no ap de vcs um dia tá?
    Beijinhos com saudades. Amo vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dó! As nossas portas estão abertas aguardando a sua visita p aquecer ainda mais esse lar :)
      Espero recebê-la aqui em breve!!!

      Excluir
  2. Ai que lindo ♥ e emoçao de mais ta tido muito lindo chennnttteee!!! O quarto da Kevinha tem as cores que eu estou amando no momento... definitivamente quero um comodo da minha casa (hahah quando tiver uma) com estas cores. O quarto da Pimpim tambem ta lindo a cara dela ;) e o seu Beia esta beautiful too amei de montao. Vc sabe que e dona de casa quando prefere compra coisas pra cazinha que pra vc mesma hehehe. Parabens pra vcs ta tido muito lindo. Um dia eu vo ai brincar de cazinha com vcs ♥ _ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Tatá! Com ctz sua hora d ter sua casinha vai chegar. E não tenho dúvida d que será maravilhosa, pois seu dom d criatividade vai além do meu! Te espero aqui, se Deus quiser em um dia não tão distante. Tinhamuh!

      Excluir
  3. Bom eu já tive o prazer de visitar o lar das meninas, e posso dizer que é realmente um lar. Fui muito bem recebida com a Ali, é tudo muito aconchegante e nos faz sentirmos em casa. Bea, parabéns por mais esta conquista, sei que Deus está abençoando muito vcs, Sabrina e Kevin, parabéns a vcs tbm, pois este lar tem um pedaço de cada uma de vocês... Amo vcs e ma posso esperar para ir visita-las novamente...

    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loló muito obrigada! O prazer foi nosso em recebê-las :) a presença d vcs foi muito agradável e será sempre bem-vinda! Amo mto!

      Excluir
  4. Assim como a Beatriz, estou Felicissima com o nosso novo lar. Tudo tem andado muito bem, acho que cada uma de nós acrescenta algo de especial para ele. E nós estamos nos dando muito bem. Estou muito orgulhosa da grande conquista da minha big Sister, e até das minhas próprias, apesar de serem menores. Agora o próximo passo é encontrar uma faculdade e um curso que nos agrade e atenda as nossas necessidades. Yeeeeeyyy parabéns pra nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Como ja tinha comentado com vc Beia, sua casinha esta um charme muito linda mesmo, vc merece todas essas bencoes que tem recebido , sei o quanto vc luta pelos seus objetivos, espero rapidinho poder ir conhecer melhor. Parabens a vcs 3 ! Amo muito!

    ResponderExcluir