sábado, 11 de maio de 2013

Um update sobre minha vida

Meninassss! Que saudade!
Aproveitando que entrei para colocar minha foto na página "As autoras", criada pela Kevin, vim falar um pouquinho da minha vida. Sei que não cumpri a promessa de colocar fotos (quase) toda semana, perdoem-me, é que a vida está muito corrida. Enfim, estou terminando meu curso na faculdade, minha última prova será no dia 14 de junho, e provavelmente, depois desta data estarei liberada. Estou terminando meu último estágio, ufa!  Depois venho colocar o convite da minha formatura para vocês aqui. Depois venho colocar o convite da minha formatura para vocês aqui.O que mais de novidade? Deixe-me ver...ah! Fiz o IELTS (International English Language Testing System) que é um teste para avaliar o seu nível em língua inglesa, nas quatro habilidades, são 2 modalidades general training e academic. Eu fiz o academic. Pensem em uma coisa difícil! O tempo é cronometrado nas quatro fases. No teste de listening só ouvimos o áudio uma vez, e são vários sotaques diferentes e você tem que ir respondendo à medida que vai ouvindo, senão acaba se perdendo. O mais fácil foi o speaking, e o reading também não foi difícil,  o writing é um poquinho mais complicado. Enfim, minha média geral foi 7,5, em uma escala de 1 a 9, sendo o 9 um inglês perfeito, então até que não está ruim né? Mas, na próxima eu tiro 9!!Bem, a outra novidade é que, finalmente, tirei minha habilitação nas categorias A e B (moto e carro). Gente, eu nunca havia andado de moto, mal ando de bicicleta, então foi um pouquinho complicado. Na primeira prova fui aprovada na de carro e reprovada na de moto, mas fiz mais algumas aulas, tentei ficar menos nervosa e fui aprovada na segunda. Ainda estou aguardando a chegada da minha CNH (porte de arma kkkk), e tenho um pouco de medo de dirigir sozinha, mas isso é questão de tempo e hábito, logo logo passa. A melhor novidade é que fui aprovada no concurso do estado, para professora de inglês, com uma das maiores pontuações, e terminar a graduação já "concursada" é uma benção, pois todos buscamos esta estabilidade que o serviço público oferece né? Ainda não saiu a convocação, mas é questão de tempo, e como ainda não terminei a graduação, espero até que demore mais um pouquinho. Bom, acho que é isto, muitas coisas boas acontecendo, graças a Deus. Ano que vem, quem sabe não encomendo logo o  Joego (nome do meu bebê, criação da Samantha). Mentira, não vai se chamar Joego, mas, realmente, queremos um baby ano que vem, afinal a idade está avançando e meu instinto maternal está a mil kkkkk.
É isto meninas, não vou fazer mais promessas, mas quem sabe eu anime de aparecer mais por aqui. 
Amo muito todas vocês, e estou com muita saudade. 
Para terminar vou deixar umas fotos que fiz para o convite da formatura, a cor que representa Letras é lilás, por isto o broche e o fundo na mesma cor.

 
 


P.s.: Planejamos ir a Minas em dezembro ou janeiro, quando confirmar aviso para vocês ;)

6 comentários:

  1. Aiiii que linda q VC está Dó!
    Muito bom saber mais sobre a sua vida. A mamãe estava bem pesquisando as passagens p Rondônia... Vontade d ir ela está. Infelizmente estarei embarcada e não poderei ir, mas estarei aqui comemorando por VC!

    Agora fiquei empolgada com a chegada do Joego! Haha mais um pequenino do povo d Tim!

    Suas fotos ficaram lindas, e não tenho duvidas de q será uma excelente professora assim como uma mae doce e dedicada!
    Saudades*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beia! Eu espero que seja mesmo, hehehe.
      Espero que a dindinha consiga vir,vou ficar feliz demais!
      Saudadona! Bjinho =*

      Excluir
  2. Parabens Do pelas suas conquistas, as fotos da sua formatura estao lindas, e como disse a Beia o Joego sera muito bem vindo, afinal de contas ja esta na hr da familia crescer mais um pouquinho ne. bjinhos .

    ResponderExcluir
  3. Parabens Sis que bom te ver por aqui, estou muito orgulhosa de vc viu cada dia mais prendada e chique. Que bom que ja esta pensando no Joego ou uma Dijoce pra alegrar a sua vida ainda mais e tambem pra brincar com o irmao mais velho ne? ele vai ficar cheio de marra pq vai ter que dividir a atencao hahaha.
    As fotos ficaram lindas, vc esta toda chastrosa ja fico imaginando vc com uma barrigona querendo comer peanut butter com maça :)
    Te amo grandão espero te ver por aqui de novo soon. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



    ResponderExcluir
  4. Nossa Joice! Quantas bencãos na sua vida heim? é tao bom saber que está dando tudo certo e que voce está conquistando os seus sonhos. Dá até um incentivo a mais pra gente correr atrás dos nossos. Parabéns!Ebaaa mais um bebezinho pro povo de Tim. Vai ser muito amado(a), muito mimado(a) e muito Querido(a) se depender de nós!

    ResponderExcluir
  5. Quero um sobrinho ano que vem então, vou ficar esperando, estou muito orgulhosa de vc Sis... VocÊ sabe que eu te amo... mal posso esperar para estar aí em julho... Te amo grandão... Bjokas Mil para vcs, e já estou cruzando os dedos para o Joego...

    ResponderExcluir